Paraná em Notícias

Estado promove palestras sobre estratégias de enfrentamento à vulnerabilidade social no Paraná

Família Paranaense muda a realidade dos que vivem em extrema pobreza. Na foto, Arlete Ribaski com o neto Erik Vinicius, recebe a visita da coordenadora do CRAS, Adelayne de Campos. Turvo,14/05/2013. Foto: Antonio Costa/ANPr
Compartilhe no WhatsApp

A secretaria estadual da Justiça, Família e Trabalho, através da Unidade Técnica do Programa Nossa Gente Paraná, promove no mês de julho um ciclo de palestras com o tema “Caminhos para a Superação da Vulnerabilidade Social”. O objetivo é debater as perspectivas e as estratégias de enfrentamento à vulnerabilidade social no Paraná.

As palestras acontecerão nos dias 7, 14, 21 e 28 de julho, a partir das 14h, e serão transmitidas pelo canal da ESEDH no YouTube. As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (01) através deste LINK.

A abertura será na próxima quarta-feira (7) e contará com a participação do secretário Ney Leprevost e do chefe da Coordenadoria da Unidade Técnica do Programa Nossa Gente Paraná, Hirotoshi Taminato.

Estado lança Escola de Novos Líderes para jovens de 15 a 29 anos
Após a mesa de abertura, serão iniciadas as palestras conforme o cronograma abaixo:

7/07 – Palestrante: Francisco Ochoa (BID) – Tema: Desigualdade e vulnerabilidade social no Paraná.

14/07 – Palestrante: Denise Zugman – Tema: O acompanhamento familiar na perspectiva atual.

21/07 – Palestrantes: Everton Oliveira (UTPNG/Sejuf) e Miriam Fuckner (IDR) – Tema: Vulnerabilidade social no meio rural.

30/07 – Palestrantes: Michele Ribeiro (UTPNG/Sejuf), Paula Calsavara (UTPNG/Sejuf) e Tamara Rezende (UTPNG/Sejuf) – Tema: Panorama sobre o programa Nossa Gente Paraná.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: