Sao Pedro do Ivaí

Estado libera recursos para São Pedro do Ivaí adquirir equipamentos de saúde

Compartilhe no WhatsApp

Os vereadores Carlos Eduardo do Prado Martins e Marcos Aparecido Bernardes participaram na terça-feira (24), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, de um evento da secretaria de estado da Saúde (Sesa), onde estiveram representando a prefeita, Maria Regina Della Rosa Magri.

O evento marcou a liberação de recursos para os municípios do Vale do Ivaí, atendendo demandas da 16ª Regional de Saúde de Apucarana e 22ª Regional de Saúde de Ivaiporã. Segundo o secretário Beto Preto, os investimentos chegam para melhorar a saúde no aspecto regional e atender às demandas locais, particulares de cada cidade.

O deputado estadual, Alexandre Curi, acompanhou os vereadores de São Pedro do Ivaí no evento, destacando que os recursos destinados são frutos de projetos bem feitos. “É muito gratificante ver mais recursos sendo encaminhados para São Pedro por nosso intermédio junto ao secretário Beto Preto e o governador Ratinho. A prefeita Regina nos encaminhou o pedido de equipamentos para a nova UBS e aqui está o resultado rápido”, assinala Curi.

São Pedro do Ivaí foi contemplado com R$ 90 mil em equipamentos para implementação da UBS Central que está prestes a ser inaugurada e mais R$ 75 mil referente a três kits odontológicos.

“Agradeço imensamente o nosso secretário Beto Preto por atender prontamente nosso pedido. Antes de terminar o ano passado ele pediu para que listássemos as nossas demandas e o retorno foi rápido. Agradeço também o nosso governador Ratinho Júnior por este olhar para o Vale do Ivaí e ao nosso deputado Alexandre Curi por mais uma vez lutar por São Pedro do Ivaí. Vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais a nossa saúde”, disse a prefeita, Maria Regina.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Curso de Massoterapia

Cuidar da Saúde

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Vaga de Emprego

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: