Arapongas

Escultura da ave Gralha-azul é finalizada

Compartilhe no WhatsApp

Nesta terça-feira, 25, o artista plástico Cleir Ávila Ferreira Júnior e equipe finalizaram a oitava escultura de pássaro: a Gralha-Azul, instalada na praça das imediações da Rodoviária Municipal. Além desta, outras sete já foram entregues. São elas: duas na Praça Júlio Junqueira (Praça Mauá), da Avenida Arapongas, outras duas esculturas na localidade da Avenida Arapongas com Rua Rouxinol, uma também no canteiro central ao final da Avenida Arapongas, sentido à rotatória que segue para a Avenida Gaturamo, e outras duas na Rua Rouxinol com Rua Andorinhas.

Segundo o artista, os serviços seguem com modelação de um Rouxinol; etapa de argamassa, e o pássaro Flamingo – que já receberá a colocação da tela. “ Um trabalho artístico que requer atenção nos detalhes e todo o acabamento. Temos tido uma boa resposta da população. Ao passar por estes pontos da cidade, já notamos uma grande diferença. Peças que representam a essência da “ Cidade dos Pássaros”, finalizou Cleir. O intuito é que a cada semana uma obra seja entregue. Arapongas contará com 13 esculturas de pássaros. 

CUIDADOS – A Prefeitura de Arapongas salienta para os cuidados a serem tomados com tais obras. As esculturas são feitas com material resistente, contudo é recomendado que pessoas não subam nem pendurem nas obras. Cada uma delas conta com um aviso de cuidado. 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: