Faxinal

Escolinha de futebol recebe kits esportivos em Faxinal

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo, juntamente com o Secretário Municipal de Esportes, Rafael Cantagallo e o professor Pablo Munhoz, entregaram kits de uniformes esportivos para alunos da Escolinha de Futebol do Município, “Criança na Escola é Show de Bola”.

Foram entregues 250 kits de jogos de camisa, calções e meias. A entrega dos materiais esportivos foi realizado na manhã deste sábado (09) no Centro de Eventos Municipal, Pastor Miguel Pereira dos Santos.

“Observamos a necessidade de estar ocupando as crianças do município com alguma atividade esportiva e com toda a certeza hoje após dois anos de atividade, nós já atingimos a meta de 250 crianças em Faxinal e 80 crianças em Faxinalzinho, totalizando 330 crianças atendidas pelo projeto”, frisou o secretário de esportes, Rafael Cantagallo.

O secretário também destacou que o projeto é a menina dos olhos de ouro da administração e disse que quando tomou a iniciativa juntamente com o professor Pablo, já sabia que o projeto seria um sucesso.

O prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo, aproveitou a oportunidade para parabenizar o professor Pablo e o secretário de esportes pela iniciativa de estar acolhendo as crianças do município para um projeto de grande proporção como esse e que está sendo um sucesso com as crianças.

“Obrigado aos pais, por deixarem os seus filhos participarem do projeto. O nosso bem maior é nossas crianças, investindo nas crianças, investimos no futuro do nosso país e na família e, esse é nosso objetivo”, salientou o prefeito.
Além do futebol com as crianças, faz parte do projeto a escolinha de handebol, no comando do professor Eder e escolinha de futsal feminino do professor Amauri. Em fevereiro começa as inscrições para a escolinha de vôlei, com o professor Abner.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: