Sao Pedro do Ivaí

Escolas Municipais e Cmeis celebram a Semana da Família

Compartilhe no WhatsApp

Diversas brincadeiras, apresentações e outras atividades pedagógicas foram desenvolvidas pelas Escolas Municipais e Cmeis de São Pedro do Ivaí, com supervisão da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, em comemoração à Semana Nacional da Família, com total apoio do Governo municipal.

Celebrada de 11 a 17 de agosto, a Semana da Família tem objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância do fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.

Por isso, a quinta e sexta-feira foram dias de muita interação entre as crianças e os pais, tios e avós, através teatro, música, brincadeiras e mensagens que buscaram falar da importância do amor na família. As atividades ocorreram em toda rede municipal de ensino (três cmeis e nas três escolas municipais) e foram abertas a todos os parentes de seus alunos.

“Os primeiros passos do amor conhecemos com as famílias, que são formadas pelas pessoas importantes na vida da gente e dos alunos. A criança se sente mais segura e orgulhosa quando a família participa das atividades da escola. Hoje, nossa missão é fornecer mais aprendizado e fazer deles pessoas melhores e uma das maneiras é celebrar o conceito de família”, disse a secretária de Educação Ivonete Harada.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: