Apucarana Camara Municipal de Apucarana

Entrega dos Títulos de Cidadão Honorário aos padres José Antônio Bertolin e Antônio Luiz de Oliveira, no Santuário São José em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp
Uma emocionante solenidade marcou a entrega dos Títulos de Cidadão Honorário aos padres José Antônio Bertolin e Antônio Luiz de Oliveira, no Santuário São José, na noite deste sábado (2).
 
Os autores das honrarias são os vereadores Marcos da Vila Reis e Mário Felippe, da Câmara Municipal de Apucarana. Antes, foi realizada missa com o bispo dom Carlos José de Oliveira e com o padre Mauro Negro, provincial dos oblatos de São José no Brasil.
 
A solenidade contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Luciano Molina; do prefeito de Apucarana, Júnior da Femac; dos vereadores Franciley Poim, Moisés Tavares, Mauro Bertoli, Luciano Facchiano e Toninho Garcia, além de autoridades civis, militares e eclesiásticas.
 
Os vereadores Mário Felippe e Marcos da Vila Reis ressaltaram durante as homenagens a relevante atuação dos padres para o Santuário São José e para a comunidade apucaranense.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Informações: Facebook Câmara de Apucarana

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: