Apucarana

Entrega de Moção de Aplausos a Marlene Meneguete marca Sessão desta segunda-feira

Compartilhe no WhatsApp

entrega da Moção de Aplausos a Marlene Perin Meneguete, fundadora do Povo Ninja Portal Emprego, marcou a Sessão Ordinária desta segunda-feira (23/09), na Câmara Municipal de Apucarana. A honraria, de autoria do vereador Lucas Ortiz Leugi, foi entregue pelos relevantes serviços prestados à comunidade apucaranense. A Sessão contou ainda com a presença do prefeito Junior da Femac.

Segundo o vereador, o Portal tem como objetivo reunir, em um só local, todas as vagas de emprego de Apucarana e região. “Uma agência de emprego sem fins lucrativos, criada em 11 de fevereiro de 2015. Além das vagas de emprego, o portal oferece concursos públicos, estágios e vagas free lancer. A Marlene merece nossa homenagem e reconhecimento, pois criou o Portal para ajudar milhares de pessoas que buscam uma vaga de trabalho, uma oportunidade no mercado. Ela se destaca pela sua história, pelo empenho e pelo trabalho magnífico que realiza, sem cobrar, sem pedir nada em trocar, apenas no intuito de ajudar. À Marlene, nossos aplausos e oferecemos nossa ajuda, tanto da Prefeitura como da Câmara de Apucarana”, destacou Leugi.

Ao agradecer a Moção, Marlene, que é dona de casa e mãe de Luís Otávio, de 08 anos, fonte inspiradora de seu trabalho, explicou que o Portal Ninja teve início após seu filho nascer. “Me dediquei a buscar vagas de emprego e postar na plataforma do facebook que criei. O nome: Portal Ninja foi inspirado no meu marido, que é batalhador, um lutador, assim como muitos que buscam um emprego. E o desenvolvimento da página, no meu filho. Na página disponibilizo informações de emprego facilitando a vida dos que estão em busca de uma vaga, de uma colocação no mercado de trabalho”, explica. “Tudo é gratuito e sem fins lucrativos, apenas com a intenção de ajudar o próximo”, completou.

De acordo com ela já são mais de 18 mil seguidores na página do facebook, 2 mil no Instagram e 20 mil pessoas nos grupos de WhatsApp. “Nosso objetivo é unir o empregador com o colaborador. Agradeço ao vereador Lucas Leugi a Moção. É um reconhecimento do meu trabalho. Também agradeço a minha família e a todos que, dia a dia, me ajudam a construir esse universo de conquistas”. No início do mês de outubro, Marlene inicia um programa na RTV Canal 38, diário, falando sobre vagas de emprego.

O prefeito Junior da Femac parabenizou a homenageada. “São pessoas como a Marlene, lutadora e batalhadora, que nos ajudam a fortalecer a cidade de Apucarana. Parabenizamos o vereador Lucas Leugi pela homenagem, a Marlene pelo trabalho e a sua família pelo apoio. O município se sente honrado de ter pessoas assim”, disse o prefeito, que homenageou Luís Otávio, filho da Marlene, com um brasão de Apucarana.

PROJETOS EM PAUTA

Na pauta da sessão, três projetos de lei foram aprovados, além de duas Moção de Aplausos, em primeira votação, para Associação de Capoeira Arte Livre, representada pelo Contra Mestre Macarrão, pelos relevantes serviços prestados à comunidade apucaranense na área de assistencialismo social, realizando trabalhos voluntários com crianças, adolescentes e idosos, de autoria do vereador Lucas Leugi e Moção ao Sr. Irineu Pedro Dubas, presidente da Rádio Comunitária Agua Viva, pelo excelente trabalho realizado em sua gestão, compreendido entre os meses de maio de 2015 até agosto de 2019, de autoria do vereador Rodolfo Mota.

Também foram aprovados três requerimentos, dois deles endereçados ao Secretário de Estado da Saúde, pedindo informações sobre a implantação de um Pronto Atendimento Infantil no Município de Apucarana e sobre a disponibilização de vagas de internamento através do Sistema de Assistência à Saúde, em Apucarana, ambos de autoria do vereador Edson da Costa Freitas e um requerimento, do vereador Rodolfo Mota, que pede informações a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, pedindo informações a diretoria sobre a implantação do CEP nas ruas do residencial Solo Sagrado.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: