Notícias Geral

Enfermeira injeta seringa, mas não aplica vacina em criança

Enfermeira injeta seringa, mas não aplica vacina em criança
Enfermeira injeta seringa, mas não aplica vacina em criança
Compartilhe no WhatsApp

Uma mãe registrou o momento em que seu filho, de 11 anos, foi “vacinado” contra a Covid-19. Mas a situação acabou gerando revolta na mulher, pois ela percebeu que a enfermeira apenas injetou a seringa, mas não aplicou o imunizante. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (25), em um posto de Taubaté, São Paulo. 

Paola Dino, mãe do menino, relatou que seu filho estava ansioso para receber a vacina. Ao perceber que a profissional da saúde havia retirado a seringa sem apertar o êmbolo para aplicar o imunizante, ela alertou a equipe da unidade de saúde do Jardim Mourisco.

Taubaté: enfermeira injeta agulha sem aplicar vacina em criança. Profissional não apertou embolo para que líquido saísse. Após reclamação da mãe, menino foi vacinado.Leia: https://t.co/6oG2rD2UcZ — Metrópoles (@Metropoles) January 25, 2022

“Eu sou mãe e surda. Ser não fosse esse vídeo, ninguém iria acreditar em mim. Foi minha filha de 9 anos que me pediu para gravar um vídeo. Ainda bem que gravei, na hora de aplicar eu vi o que aconteceu. Mas eu sou mãe igual uma leoa. Os pais têm que ficar alerta”, disse a mãe.

Após ser constatado pela filmagem que o garoto não havia tomado a vacina, ele recebeu a dose de forma correta.

Em nota, a Prefeitura de Taubaté informou que a situação foi pontual e que tomou providências administrativas sobre o caso. A administração ressaltou que a criança não saiu da unidade sem a vacina.

Com informações do g1.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: