Arapongas

Encerrada Fase Regional dos Jap’s em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Encerrou no último domingo (24) a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná. A competição foi realizada em duas etapas, a primeira no período de 8 a 10 de julho e a segunda neste final de semana, onde foram definidos os campeões nas modalidades de futsal e voleibol.

Na fase regional foram disputados os títulos nas modalidades de bolão, basquetebol, futsal, handebol e voleibol. A delegação de Arapongas manteve a hegemonia e mais uma vez sobressaiu-se diante das demais equipes, este ano, todas as equipes araponguenses conquistaram uma medalha.

Segundo o Secretário de Esporte Altair Sartori, estes resultados refletem na seriedade do trabalho dos técnicos, comissão técnica e atletas. “Sabemos o quão difícil é para as equipes adultas manter uma rotina de treinos alinhada com o trabalho, família e estudos; e mesmo assim obtivemos resultados muitos satisfatórios. Temos equipes que estão sendo reestruturadas esse ano e já conquistaram um lugar no pódio. Isso é muito gratificante e nos mostra que estamos no caminho certo”, disse.

As equipes campeãs seguem para a fase macrorregional que acontecerá no período de 02 a 04 de setembro no município de Jandaia do Sul.

Confira a classificação das equipes araponguenses:

Bolão Feminino – 1º lugar

Basquetebol Masculino – 1º lugar

Futsal Feminino – 1º lugar

Futsal Masculino – 2º lugar

Handebol Masculino – 2º lugar

Handebol Feminino – 3º lugar

Voleibol Masculino – 1º lugar

Voleibol Feminino – 3º lugar

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: