Funcionários e clientes presenciaram o assassinato do proprietário de um estabelecimento, na manhã desta quarta-feira (17/08), em Fazenda do Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no Paraná. Segundo o portal Banda B, Marcelo Tadeu Amorim, 42 anos foi atingido por três tiros dentro da Casa Changai, um grande comércio de artigos de cama, mesa e banho localizado na rua Itália. A linha de investigação da polícia é execução, já que nenhum objeto foi levado da loja.
As câmeras de segurança gravaram o momento que um rapaz invade o local para cometer o crime. De acordo com o relato de testemunhas, o empresário chegou por volta das 9h30. Logo depois o jovem entrou no estabelecimento e chamou a vítima pelo nome. Marcelo morreu no local.
Um funcionário da loja disse à polícia que o autor do crime estava rondando o local antes do proprietário chegar e ainda teria pedido informações sobre locais com ponto de ônibus.
Conforme o portal Banda B, Marcelo vivia em Curitiba e tinha se separado da esposa há quatro meses. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. Um inquérito foi instaurado para investigar o crime.