Apucarana

Em Fórum Regional Sul da Undime, Junior da Femac defende mais recursos para educação

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, participou nesta terça-feira (4), em Curitiba, do Fórum Regional Sul da União dos Dirigentes Municipais da Educação (Undime), dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Convidado a discursar no evento, Junior defendeu a importância do repasse de mais recursos para a educação dos municípios. “A educação integral precisa de mais apoio para continuar avançando, garantindo melhor aprendizado e com estrutura adequada para acolher as crianças”, opinou o prefeito de Apucarana.

Junior da Femac também se manifestou favorável a uma integração maior entre os trabalhadores da educação municipal com as diversas temáticas, incluindo a saúde e o meio ambiente. “Participamos de um evento relevante para a educação municipal, abordando a inclusão, conectividade e os desafios ligados à adolescência”, pontuou o prefeito, que destacou a participação da secretária de educação de Apucarana, Marli Fernandes, vice-presidente da Undime-PR, como uma das palestrantes.

O Fórum Regional Sul da Undime tratou de vários temas, incluindo: Execução do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada; Censo Escolar como ferramenta para qualificar a colaboração federativa; Matrículas em EJA e em Tempo Integral; Construção do Indicador Criança Alfabetizada; Nova Lei de Licitações – o que o gestor precisa saber; Educação Integral e Integradora e as Dimensões do Ser; e os Desafios da Implementação de Políticas de Conectividade e de Educação Digital no Cotidiano escolar.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: