Cambira

Em Cambira, Poim se reúne com vereadores e prefeito e discutem melhorias para os municípios

Compartilhe no WhatsApp

A reunião aconteceu na sede da Câmara com a presença do presidente Cleber e do prefeito Toledo
Em Cambira, Poim se reúne com vereadores e prefeito e discutem melhorias para os municípios
Vereadores de Cambira Rodrigo e Paulo, Presidentes Cleber e Poim e Prefeito Toledo

Dando continuidade ao trabalho de integração regional entre as Câmaras de Apucarana e do Vale do Ivaí, o presidente Franciley Preto Godoi, Poim, visitou na manhã desta segunda-feira (19/07), a Câmara Municipal de Cambira.

Além do encontro com o presidente da Casas de Leis, Cleber Alexandre Torres (Coxa) o presidente esteve com os vereadores Paulo Ferreira e Rodrigo Rodrigues, líder do prefeito na Câmara.

“Estamos visitando as Câmaras, conversando com os presidentes e vereadores, levando um pouco da nossa experiência e ao mesmo tempo estamos em busca de novos conhecimentos. Essa integração, essa união entre as Câmaras vem somar ainda mais para o trabalho do legislativo. Nosso objetivo é trabalhar unidos com as Câmaras do Vale do Ivaí e com os nossos colegas parlamentares”, disse Poim.

Em Cambira, Poim também conversou com o prefeito Emerson Toledo que foi até o seu encontro na sede do legislativo. “Todos foram muito atenciosos e tivemos um retorno muito bom dos trabalhos que estão sendo realizados nas duas Câmaras. Tive, ainda, a grata satisfação de receber na sede da Câmara de Cambira o prefeito Toledo, nosso amigo e nosso companheiro que nos deu as boas-vindas e já se comprometeu a acompanhar uma sessão da Câmara, assim que for possível a presença em plenário, ao lado dos seus vereadores”, disse Poim.

Vários assuntos foram abordados no encontro como educação, saúde, benfeitorias que o Governo do Estado tem feito nas cidades. “Tanto em Cambira como em várias cidades do Vale, o Executivo e o Legislativo contam com a ajuda e apoio para trabalho do Governo do Estado através do governador Ratinho Junior e do Beto Preto, secretário de Saúde e assim vamos caminhando e construindo cidades cada vez melhores para se viver”, completou o presidente Cleber, de Cambira. O próximo encontro entre os parlamentares deverá acontecer em Apucarana, no mês de agosto, conforme decreto do Governo do Estado. Poim e todo legislativo irá receber os vereadores e o prefeito de Cambira para uma visita de cortesia e novo encontro para discutir melhorias para as cidades e região.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: