Arapongas Geral

Em Arapongas, Londrina estreia com vitória no Paranaense

Ricardo Chicarelli/Grupo Folha
Compartilhe no WhatsApp

Com a presença de um público pagante de 2.769, o Londrina iniciou o Campeonato Paranaense 2016 com vitória diante do PSTC Procopense por 2 a 0, na tarde deste domingo (31), no estádio dos Pássaros, em Arapongas. Os gols foram anotados por Bruno Batata, aos 17 do segundo tempo, e Rafael Gava, aos 46 minutos.
Com o resultado, o Londrina soma três pontos na competição enquanto o PSTC fica no zero. Na segunda rodada, o Londrina terá pela frente o Toledo, novamente no estádio dos Pássaros, na quarta-feira, dia 3, às 20 horas. O PSTC, por sua vez, encara o Cascavel, na mesma data e horário, em Cascavel.

“Queríamos os três pontos. Conseguimos colocar em prática o que fizemos nessa pré-temporada e tenho certeza que o time ainda vai crescer durante a competição”, afirmou o zagueiro Sílvio. “A estreia é complicada por conta da ansiedade. O importante foi a vitória pois é bom começar o campeonato com três pontos e agora é dar sequência para buscar mais resultados”, avaliou Bruno Batata.

JOGO – Em um primeiro fraco, a jogada mais perigosa do Londrina ocorreu aos 17 minutos quando o atacante Wellisson chutou uma bola no travessão. No segundo tempo, o treinador Reginaldo Vital alterou o PSTC e sacou Lucão e Alex Santos para a entrada de Chimba e Rafael, respectivamente e a equipe melhorou em campo.

Cláudio Tencati, por sua vez, tirou Leandro Oliveira e colocou Paulo Roberto que mudou a história da partida. Logo depois da alteração, o Londrina melhorou em campo e, aos 17 minutos, abriu o placar. Após cruzamento de Paulo Roberto, Bruno Batata recebeu no peito e chutou forte para estufar as redes do goleiro Lucas do PSTC. Minutos depois do gol, o atacante alviceleste deu lugar para Netinho.

O PSTC Procopense esboçou uma reação e sacou Caxambu e entrou Rodolfo. No entanto, a agremiação que debuta no Estadual não conseguiu a igualdade no placar. Nos minutos finais, Cláudio Tencati mudou o Londrina e tirou Bidía e colocou Jumar. Aos 46 minutos, após novo cruzamento de Paulo Roberto, Rafael gava desviou e decretou a vitória para o time alviceleste.

Ricardo Chicarelli/Grupo Folha
Ricardo Chicarelli/Grupo Folha

RESULTADOS DA 1ª RODADA:
Coritiba 4 x 0 Cascavel
Operário 0 x 2 Atlético-PR
Maringá 1 x 0 Rio Branco
Toledo 0 x 1 Foz do Iguaçu
(André Bueno/Grupo Folha)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: