Apucarana

Em Apucarana, Delegado Jacovós acompanha Guto Silva na entrega de uniformes cívico-militares e kit’s de robótica

Compartilhe no WhatsApp

Nesta sexta-feira (24), em Apucarana, o deputado estadual Delegado Jacovós acompanhou Guto Silva, chefe da Casa Civil em dois eventos, sendo uma solenidade no Núcleo Regional de Educação, onde foram entregues kit’s de robóticas para colégios estaduais de Apucarana, Cambira, Arapongas e Jandaia do Sul, contendo modernos notebook’s que serão usados pelos alunos.
Depois, Jacovós e Guto seguiram para o Colégio Estadual Cívico-Militar Tadashi Enomoto, onde estavam presentes, além dos representantes da instituição, representantes dos Colégios Cívico-Militares Prefeito Carlos Massaretto e Padre José Canale. No evento, foram entregues kit’s de uniformes escolares para os alunos das três instituições de ensino.
Jacovós lembrou, com orgulho, o fato de ter sido escolhido o deputado relator do projeto que instituiu as escolas cívico-militares no Paraná e destacou a importância dos investimentos que estão sendo feitos pelo governador Ratinho na educação do estado.
O deputado voltou a pedir mais valorização ao funcionalismo público com as devidas reposições inflacionárias e para a surpresa de todos no evento, Guto Silva anunciou que ainda este ano, um projeto de lei com reposição salarial a partir de janeiro de 2022 será encaminhado para a Assembleia Legislativa do Paraná.
Além de Jacovós e Guto Silva, estiveram presentes nos eventos, Vladimir Barbosa da Silva, chefe do núcleo educacional de Apucarana, o secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, o prefeito de Apucarana Júnior da Femac e diversos prefeitos da região.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: