Notícias Geral

ELEITOR TEM ATÉ QUINTA-FEIRA (5) PARA SOLICITAR A 2ª VIA DO TÍTULO

Compartilhe no WhatsApp

TERMINA NA QUINTA-FEIRA (5) O PRAZO PARA O ELEITOR SOLICITAR A SEGUNDA VIA DO TÍTULO NO CARTÓRIO ELEITORAL DA ZONA ONDE ESTÁ CADASTRADO. A PREVISÃO CONSTA DO CALENDÁRIO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020.
Para a emissão da segunda via do título, o eleitor deve estar quite com a Justiça Eleitoral, ou seja, não pode ter débitos pendentes – como multas por ausência às urnas ou aos trabalhos eleitorais, como o de mesário – ou ainda ter recebido multas em razão da violação de dispositivos do Código Eleitoral (Lei 4.737/1965), da Lei das Eleições (Lei 9.504/1997) e leis conexas.

Outros documentos
O título eleitoral não é o único documento que possibilita a participação nas eleições. O eleitor pode se apresentar à mesa de votação trazendo consigo qualquer documento oficial com foto, como a carteira de identidade ou a carteira de motorista.

O cidadão cuja inscrição eleitoral estiver em situação regular tem como alternativa ao título de papel a versão digital do documento, o e-Título, que pode ser obtido gratuitamente nas lojas virtuais Apple Store e Google Play.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Comunicado Aravel

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: