Notícias Geral

Eleições 2022 – Pessuti, pré-candidato ao Senado, à frente da renovação do MDB no Paraná

Compartilhe no WhatsApp

Pré-candidato acompanha de perto a movimentação do MDB pela definição dos nomes que vão concorrer às eleições e aposta em bons resultados.

O MDB do Paraná, após anunciar apoio à reeleição de Ratinho Júnior, segue trabalhando pela reestruturação do partido no Estado, com a busca por novas filiações e organização de seus diretórios municipais. Entre os principais articuladores desse trabalho está o ex-governador Orlando Pessuti, que volta à cena política paranaense como pré-candidato ao Senado Federal.

Pessuti acompanha de perto a movimentação do MDB pela definição dos nomes que vão concorrer às eleições de 2022.“O trabalho em busca da renovação do MDB segue dia após dia. É uma tarefa árdua, mas que promete dar bons resultados em outubro”, disse Pessuti, durante convenção que elegeu no início de abrilo novo diretório do MDB de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba.

“Estamos no caminho certo, e as novas filiações comprovam isso. O grupo que se forma tem nomes de grande representatividade no nosso Estado”, acrescentou. Sobre a pré-candidatura, Pessuti diz que colocou seu nome à disposição do partido porque quer trabalhar por um Paraná cada vez mais forte.

“Nossa pré-candidatura teve ampla aceitação entre as lideranças do partido, o que nos motiva a trabalhar ainda mais para chegarmos ao Senado Federal. O que queremos é um Paraná cada vez mais forte, com desempenho robusto na economia, desenvolvimento social e representatividade política”, afirma.

Com mais de 40 anos de vida pública e sete vitórias nas urnas, Pessuti afirma ter acumulado experiência e conhecimento para bem representar o Paraná no Senado. “Conheço a realidade de nosso Estado, por isso vou trabalhar firme pelo fortalecimento do agronegócio, do cooperativismo paranaense, dos setores de infraestrutura e logística e por uma maior representatividade política do Paraná”, destaca.

Pessuti garante também que vai atuar ao lado de prefeitos e vereadores para fortalecer os municípios paranaenses. “Já andei pelos 399 municípios do nosso Estado, conheço a realidade, a diversidade cultural, as diferenças geográficas de cada um na palma da mão e tenho um forte compromisso com as questões sociais. Sabemos que município forte significa o bem estar da população que nele vive”, diz.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: