Arapongas

ELEIÇÕES 2020 Sérgio Onofre fará “lives” todas as terças respondendo o eleitor

Compartilhe no WhatsApp

 

Nesses tempos de pandemia, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre (PSC), está disposto a apostar na comunicação digital para fazer sua mensagem chegar ao maior número possível de pessoas. Como parte da estratégica de comunicação, ele já anunciou que fará transmissões ao vivo pelo Facebook e Instagram todas às terças-feiras, às 19 horas. A primeira “live” aconteceu na noite desta terça-feira (06), com milhares de visualizações, comentários e compartilhamentos. “É o novo formato de comício, agora de forma virtual e de um jeito bem apropriado para os tempos em que estamos vivendo e no qual se recomenda evitar as aglomerações”, assinala o prefeito.
Na live de estreia, o prefeito destacou os R$ 77 milhões investidos em mais de 80 obras ao longo do mandato e alguns projetos futuros, como a mobilidade urbana, que deverá interligar vários outros bairros, encurtando a distância entre as comunidades e delas para a região central. “Temos relatos incríveis de famílias que moravam em bairros vizinhos, mas que tinham que dar grandes voltas para se encontrar. Exemplo ocorria no Piacenza e no Paulino Fedrigo, problema que foi resolvido com as obras de interligação. O mesmo ocorre entre o Morumbi e o Novo Centauro, onde as obras estão em andamento, e vai ocorrer em outros bairros”, assinalou o prefeito.
Ele começou a live destacando a participação dos eleitores interessados em acompanhar a discussão em torno dos problemas da cidade e as possíveis soluções e ressaltou que a partir da próxima terça-feira vai responder a perguntas dos internautas. “A intenção é fazer lives com duração de 30 a 40 minutos, mas vamos reservar um tempo para responder aos questionamentos, aproveitando mais esse espaço que a legislação permite entre os eleitores e os candidatos. Temos certeza de que isso só enriquece ainda mais o momento eleitoral e o debate em torno do futuro da nossa comunidade”, finalizou o prefeito.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: