Apucarana

Duplas apucaranenses são campeãs do 2º Circuito da AABB de Vôlei de Praia

Compartilhe no WhatsApp

As duplas apucaranenses formadas por Adalberto e Lucas pelo naipe masculino e Carol e Marília no feminino foram campeãs na 2ª edição do Circuito da AABB de Vôlei de Praia, que aconteceu nesse final de semana nas quadras da Associação Atlética Banco do Brasil, em Apucarana. A competição, que reuniu 28 duplas, sendo 16 no masculino e 12 no feminino, teve a realização da AABB e da Associação de Voleibol de Apucarana (Avoap), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura.

O coordenador geral do circuito, professor Adilson Franco de Souza, o Sassá, disse que a competição superou todas as expectativas. “Foi um final de semana com jogos de muita qualidade com as decisões nas duas categorias acontecendo no domingo. Agradeço a todos os atletas, aos apoiadores e aos patrocinadores pelo belo evento que foi realizado na AABB e destaco que mais circuitos ocorrerão. A próxima competição será no mês de dezembro”, frisa Sassá.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, Secretário Municipal de Esportes, acompanhou o evento nesse domingo de manhã. “A segunda edição teve bom nível técnico e mostrou que Apucarana e a região têm bons atletas na modalidade, com o circuito contando com o apoio do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Grillo.

Na final do circuito masculino, Adalberto e Lucas venceram Luan e Renan (Marilândia do Sul/Apucarana) por 2 sets a 0. Os jogadores Henrique e Diego (Apucarana) terminaram a competição em terceiro lugar. Já pela disputa do título no feminino, Carol e Marília derrotaram Lorena e Luana (Apucarana) por 2 sets a 0. As atletas Natália e Ana (Apucarana) ficaram na terceira colocação.

Além de Apucarana, também participaram do 2º Circuito da AABB de Vôlei de Praia, atletas dos municípios de Arapongas e Marilândia do Sul.

WhatsApp Image 2022 09 19 at 13.22.27 WhatsApp Image 2022 09 19 at 13.23.44

 

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: