Marilândia do Sul Ocorrência Policial

Dupla dá marcha ré em carro e furta materiais de depósito em Marilândia do  Sul

Compartilhe no WhatsApp

Um depósito de materiais de construção, localizado em Marilândia do  Sul, foi alvo de dois homens que utilizaram um carro para invadir o estabelecimento e furtar produtos. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (17), em um estabelecimento localizado no bairro São José. 

Conforme relato da proprietária à Polícia Militar (PM), o alarme do depósito disparou por volta das 3h45, quando a equipe foi acionada. Ao verificar as imagens dos equipamentos de monitoramento, ela flagrou dois homens dentro do estabelecimento. 

A PM foi até o local e constatou que os dois suspeitos utilizaram uma picape Ford Pampa, da cor cinza, engataram marcha ré e, após três tentativas, conseguiram derrubar a porta da frente do depósito. Do Interior do estabelecimento comercial foram furtados cerca de dez rolos de fiação elétrica de diversas marcas e tamanhos.

Os dois criminosos saíram do local sentido o Auto Posto São José. As imagens foram repassadas às equipes de serviço dos municípios vizinhos e a PM segue na captura dos autores. 

fonte: TN Online/Arquivo Polícia Militar

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Vendo ou Troco Apartamento

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Fala Aí – 87,9 FM

JR Martelinho de Ouro

Sexta Comédia com Tadeu

Cursos Gratuitos

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: