Ocorrência Policial

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo 6 veículos no PR

Compartilhe no WhatsApp

Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (21), envolvendo seis veículos na BR-277, em São José dos Pinhais.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu entre três carros e três caminhões, por volta das 20h45, na pista sentido Curitiba. Outras duas pessoas sofreram ferimentos moderados.

De acordo com informações preliminares, a colisão foi causada por uma conversão proibida que um veículo tentou fazer. Na sequência, um outro carro de passeio colidiu e gerou um engavetamento. Uma carreta-tanque não conseguiu evitar o choque e ainda pegou fogo. Uma picape foi prensada entre dois caminhões e um casal que ocupava o automóvel não resistiu.

A pista sentido Curitiba, na altura do KM 55, precisou ser bloqueada. Durante toda a madrugada, a PRF auxiliou o trânsito que operou no sistema Siga e Pare, alternando a liberação do fluxo. Por volta das 5h15, houve a liberação total no sentido Paranaguá e no sentido Curitiba uma faixa estava liberada. A equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local e prestou atendimento às vítimas.

As informações são do site da RICMais.

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo 6 veículos no PRFoto por PRFDuas pessoas morrem em acidente envolvendo 6 veículos no PRFoto por PRFDuas pessoas morrem em acidente envolvendo 6 veículos no PRFoto por PRFDuas pessoas morrem em acidente envolvendo 6 veículos no PRFoto por PRFDuas pessoas morrem em acidente envolvendo 6 veículos no PRFoto por PRFDuas pessoas morrem em acidente envolvendo 6 veículos no PRFoto por PRFDuas pessoas morrem em acidente envolvendo 6 veículos no PRFoto por PRF

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Tonél Decor

Vendo ou Troco Apartamento

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Fala Aí – 87,9 FM

JR Martelinho de Ouro

Costelada Grande Parada

Cursos Gratuitos

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: