Arapongas Ocorrência Policial

Dois menores são apreendidos pela GM traficando maconha em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Guarda Municipal de Arapongas registrou nesta quarta-feira (13) tráfico de drogas na Rua Taperaçu Cinza, no Jardim Interlagos. A equipe GAT em patrulhamento pelo conjunto Petrópolis precisamente no Meu Campinho (Adilson Siqueira), onde avistaram dois homens em atitude suspeita, que ao perceberem a chegada da viatura tentaram fugir.

De imediato, os homens foram abordados e na busca pessoal foi encontrado com menor, dentro de uma pochete, uma porção de maconha, pesando 1,1 gramas. Com o outro menor, de acordo com o relatório, nada de ilícito foi encontrado, mas em busca próxima a ele, onde estava sua blusa, foi encontrado 1 invólucro contendo em seu interior 10 invólucros de maconha, pesando aproximadamente 23,9 gramas. O menor disse à GM que estava fazendo traficando drogas naquele local.

Em entrevista, conforme a GM, o jovem confirmou 1 porção (bucha) ficava com ele e o restante do ‘kit’ ficava com o outro menor. A GM, conforme o boletim, se deslocou à residência de ambos, onde foi feito contato com os responsáveis.

A GM deu voz de apreensão aos jovens, que foram levados para a 22ª SDP.

Fonte: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: