Arapongas

Doações da Campanha do Agasalho serão entregues às quintas e sextas nos CCIs

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), vai fazer durante o mês de julho, às quintas e sextas-feiras, das 8h30 às 13h, a entrega dos itens arrecadados pela 4ª edição da Campanha do Agasalho “Cabide não sente frio”. A campanha buscou arrecadar agasalhos, roupas e cobertores em bom estado de uso. Segundo a organização, foram arrecadadas até o momento 12.426 peças de roupas variadas, além de 269 pares de sapato.
Os interessados devem se dirigir ao CCI Tia Su (Rua Gavião Preto, Jardim Petrópolis, telefone 3902-1157), CCI Feliz Idade (Rua Iratauá, Vila Araponguinha, telefone 3902-1343) e CCI Antonieta (Rua Saí Azul, esquina com Quete, Jardim São Bento, telefone 3902-2005). O uso de máscaras é obrigatório e é proibida a entrada de crianças. Também é solicitado que vá apenas uma pessoa de cada família, a fim de evitar aglomeração, e que os interessados em receber as doações levem sacolas.
“É importante frisar que a arrecadação continua nos postos de coletas até o dia 13 de julho, quando serão recolhidas as caixas, tendo em vista a necessidade de deixar as roupas arrecadadas em quarentena para posterior distribuição à população”, afirma Ismailda Ferreira de Lima da Silva, secretária municipal da Assistência Social.

Molicenter – Ofertas até 19/07

Três obras para mudar parte do centro de Arapongas

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Honpar

Atom Academia

Restaurante Facchiano

Famintu’s Pet

Boca no Trombone Arapongas

Rádio Gospel Hits

Canal André Silva

Jornal Edição de Notícias