Notícias Geral

DIRETÓRIO DO CIDADANIA DE APUCARANA DIVULGA NOTA INFORMANDO QUE NÃO VAI LANÇAR CANDIDATO A PREFEITO

Compartilhe no WhatsApp

A COMISSÃO EXECUTIVA MUNICIPAL DO PARTIDO CIDADANIA 23 DE APUCARANA DIVULGOU NOTA NA SEGUNDA-FEIRA (14) PARA INFORMAR SOBRE DELIBERAÇÃO, APÓS SUA CONVENÇÃO MUNICIPAL REALIZADA NO DIA 5 DE SETEMBRO, QUE SEGUE COMO PARTIDO DE OPOSIÇÃO, “CAMINHANDO DE FORMA INDEPENDENTE, DEFENDENDO A RADICALIDADE DEMOCRÁTICA E COM UMA PROPOSTA DE REFORMISMO E MODERNIZAÇÃO DA MÁQUINA PÚBLICA MUNICIPAL”.
A nota informa ainda que, diante da impossibilidade da formação de um bloco de forças de oposição reformistas, não vai coligar com outro partido para a disputa majoritária (prefeito), autorizando seus candidatos a vereador(a) a acompanharem ou não os candidatos a prefeito(a) de sua escolha pessoal, com a condição de ser oposição à atual administração municipal.

A comissão executiva municipal do partido relata também que será entregue a todos os candidatos a prefeito do município uma proposta base do Cidadania 23 “para uma Apucarana diferente e melhor”, conforme deliberado em convenção. “Cidadania 23, independente, livre, corajoso, verdadeiro e decente – Comissão executiva provisória municipal Cidadania Apucarana”, finaliza a nota da sigla partidária.

Depilação a Laser Crystal 3D

Molicenter – Ofertas

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Atom Academia

Convocação para Assembleia Extraordinária

Famintu’s Pet

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: