Centenário do Sul

DIREITOS DA MULHER – Membros da sociedade civil serão escolhidos na próxima sexta-feira para compor o conselho municipal

Compartilhe no WhatsApp

Secretaria Municipal de Saúde de Centenário do Sul do Sul irá realizar uma assembleia, com o objetivo de eleger os membros representantes da sociedade civil para a composição do CMDM-Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, de acordo com a Lei Municipal nº 3019 de maio de 2019. O evento está terá início a partir das 13h30 no salão social do Ipanema Sauna Clube. A participação da população centenariense é de extrema importância.
A criação do CMDM tem como objetivo, estimular a participação feminina nas organizações sociais e políticas, o novo conselho terá como atribuiçõespropor diretrizes de ação municipal voltadas à promoção dos direitos das mulheres e atuar no controle de políticas públicas de igualdade entre os gêneros masculino’ e feminino, assim como exercer a orientação normativa e consultiva sobre os direitos das mulheres no município de Centenário do Sul – Paraná.

Ofertas Molicenter Até 01/09

Explosão de Milagres 09 a 15/09

8ª Feijoada Beneficente 15/09

8ª Feijoada Com Música ao Vivo

As Cores do Samba

Instituto Quarks

Rádio Gospel Hits

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Zé da Balada