Bela Vista do Paraíso

Dia do Desafio em Bela Vista do Paraíso.

Compartilhe no WhatsApp

O Sesc Bela Vista do Paraíso em parceria com a Secretaria de Esportes, realizou nessa quarta-feira dia 26/05 uma ação para o incentivo às atividades físicas no município.
A equipe foi composta pelo Secretário de Esportes do Município Valdivino Gabriel Filho, o Educador Físico da equipe NASF João Paulo Santos, o estagiário de Esportes Weliton dos Santos Soares e a orientadora de danças do SESC de Bela Vista do Paraíso Jéssica Damasceno. A proposta imposta pela equipe foi fazer um breve alongamento nos departamentos de educação, saúde, SAMU, creche, Assistência Social, SESC entre outros…
Os orientadores da atividade explicaram sobre o Dia do Desafio, sobre a importância do alongamento e a prática de atividade física para uma vida melhor e mais saudável. Reforçaram sobre a importância do alongamento que evita doenças ocupacionais e surgimento de dores e lesões.
As atividades também foram passadas para os professores de educação física do município que enviaram o desafio as crianças e famílias das escolas. As atividades foram postadas no decorrer do dia no Facebook, Instagram e demais mídias sociais com a hashtag #diadodesafio isso movimentou muito as redes sociais do município e foi um grande incentivo a qualidade de vida com as atividades físicas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: