Arapongas

Dia do Desafio 2020 será realizado virtualmente

Compartilhe no WhatsApp

Neste ano, devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), o Dia do Desafio terá um formato diferente. Não haverá competição entre cidades e nem promoção de ações que envolvam aglomeração de pessoas para a prática de atividade física. A proposta é que as pessoas procurem opções para a prática segura e individual da atividade física, registrando e compartilhando nas redes sociais utilizando as hashtags:  #DiaDoDesafio #JuntosNesteDesafio #SescPR  #DesafioArapongas  #DDD20 #DDDemCasa

As ações online estão previstas para o dia 27 de maio. “Todas as ações no Dia do Desafio 2020 vão estimular a prática de atividades físicas de forma pessoal e individualizada, seguindo todas as recomendações e cuidados para o enfrentamento da pandemia causada pelo Covid-19. O desafio é realizado há 25 anos, e neste ano, temos que nos adaptar, priorizando sempre a saúde e bem-estar. ”, explica o secretário de Esporte, Altair Sartori.

Desta maneira o Dia do Desafio 2020 vai evidenciar a importância da atividade física na promoção e manutenção da saúde da população mundial, além de incentivar o distanciamento social durante as atividades neste momento de pandemia.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Aravel

JR Martelinho de Ouro

Atom Academia

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: