Arapongas

Deputado Takayama visita Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito Sergio Onofre esteve acompanhando o deputado Federal Hidekazu Takayama (PSC), durante sua visita as instalações do Honpar — Hospital Norte do Paraná, onde ele desenvolve uma parceria com a instituição há vários anos.

Segundo a assessoria do deputado, nos últimos 8 anos o Honpar recebeu mais de 4 milhões de reais em verbas através de emendas parlamentares de sua autoria e no decorrer deste ano, novas conquistas serão anunciadas.

Após a visita ao Hospital, o prefeito e o deputado se reuniram para tratar de assuntos de interesse do município na alçada da política Federal, com destaque para a área de Saúde.

“Agradecemos a disposição do deputado, que muito tem feito por Arapongas e que poderá nos auxiliar em projetos futuros, para nossa área de Saúde”, disse o prefeito.

Takayama por sua vez agradeceu a acolhida e reafirmou seu compromisso com a cidade, através do trabalho que ele desempenha na Câmara dos Deputados.

“Nosso gabinete está de portas abertas e em breve esperamos a visita do prefeito, para traçarmos a melhor estratégia de atuação, visando melhorias para a cidade”, destacou o deputado.
IMG-20170206-WA0053

IMG-20170206-WA0042

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: