Sabáudia

Deputado Federal Luiz Nishimori anuncia emendas para Sabáudia

Compartilhe no WhatsApp

Na abertura (22) das festividades de 64 anos de Sabáudia, o deputado federal Luiz Nishimori (PR) anunciou a liberação de emendas parlamentares para o município. “Como presente pelo aniversário da cidade trazemos mais três emendas para Sabáudia. Anuncio a liberação da reforma da Praça da Igreja Santa Terezinha, mais a aquisição de uma retroescavadeira no valor de 450 mil reais e mais 500 mil que serão destinados à agricultura” declarou satisfeito o deputado.
De acordo com Nishimori os recursos destinados ao município passam de 3 milhões de reais. “Já trouxemos mais de 3 milhões em emendas para Sabáudia, pois acreditamos muito nessa cidade. É muito orgulho pra nós participarmos dos 64 anos de emancipação política desse lugar” afirmou.
Na ocasião o prefeito Edson Hugo Manueira destacou a importância das liberações das emendas, como a retroescavadeira que irá gerar economia ao município. “Com a retroescavadeira iremos economizar muito, pois não iremos mais precisar pagar pelo aluguel do maquinário. Somos muito gratos por tanto investimentos no município. Obrigada por acreditar em Sabáudia” reforçou o prefeito.
Créditos: Rafael Galani.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: