Arapongas

Deputado Bazana, representante das Apaes do Paraná, toma posse na Alep

Compartilhe no WhatsApp

Deputado de Arapongas assume a cadeira de Marcelo Rangel, que foi nomeado secretário estadual de Inovação

O Deputado Estadual Pedro Paulo Bazana, eleito 1º suplente pelo PSD Paraná com 30.931 votos no último pleito, tomou posse para seu segundo mandato nesta quarta-feira, 01/03. Bazana foi diplomado pelo TRE-PR no dia 19 de dezembro de 2022.

O deputado araponguense, que é reconhecido no governo do estado por representar as Apaes e coirmãs no Paraná, assume a vaga deixada pelo deputado eleito pela sigla Marcelo Rangel, que assumiu a pasta de Inovação, Modernização e Transformação Digital. Rangel destacou a representatividade de Bazana junto ao governo do estado.

“O deputado Bazana é uma grande liderança do nosso estado, representa todas as Apaes do nosso Paraná, um grande amigo meu, e assume a partir de agora, o gabinete que estamos deixando. Ele estará junto em todos os projetos para os Campos Gerais e todos os municípios que eu represento e principalmente, sendo o representante maior do nosso estado junto às pessoas com deficiência”, considerou Rangel.

Natural de Arapongas, no norte do estado, Bazana chegou a Assembleia Legislativa em novembro de 2021. O deputado se destacou na luta pela Pessoa com Deficiência no Paraná ao longo de seu mandato, em especial pelas APAES, entidade da qual é voluntário há pelo menos 20 anos.

Entre suas principais conquistas está a construção de novas escolas para a educação especial no Paraná, com recursos do governo do estado, a valorização dos profissionais que atuam nas entidades, com reajuste acima de 50% nos salários, a contratação da primeira funcionária com Síndrome de Down na história da Alep, entre muitas outras, como recursos e veículos para diversas entidades.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: