Arapongas

Deputado Arilson e Gleisi repassam R$ 600 mil para Centro de Oncologia do Honpar

Compartilhe no WhatsApp

O Centro de Oncologia do Hospital Norte Paranaense (Honpar) vai receber um repasse de R$ 600 mil. O valor, fruto da articulação política do deputado Arilson Chiorato (PT) em parceria com a deputada Federal Gleisi Hoffmann (PT), foi repassado para a Associação Norte Paranaense de Combate ao Câncer, de Arapongas, e deve ser pago ainda neste semestre. A entrega da emenda aconteceu na manhã desta sexta-feira (12/04).

“Essa emenda é uma importante conquista para a saúde da região e também representa nosso apoio aos pacientes que passam por tratamento contra o câncer. O Honpar, assim como seu centro oncológico, é referência para todo o Paraná. Por isso, reforçamos hoje o nosso compromisso com uma saúde pública de qualidade e com o Sistema Único de Saúde (SUS)”, comenta o deputado Arilson.

O parlamentar também reforça que a conquista é fruto da articulação política e da sensibilidade da deputada Gleisi. “Ela (Gleisi), além de um carinho imenso pela nossa região, tem um olhar muito sensível para as questões da saúde e sempre busca meios para atender as demandas recebidas”, pontua.

O Honpar recebe pacientes encaminhados pelo SUS de mais de 150 municípios paranaenses, além de pacientes encaminhados pela Central Nacional de Alta Complexidade (CNRAC), de várias partes do Brasil.

Durante a visita, o deputado Arilson foi recebido pelo diretor do Hospital, Roberto Kock; por Ricardo Yaedu e Ivo Kock. 

Informações: Dep Arilson

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: