Ocorrência Policial

Delegado ouve prefeito de Apucarana e mulher suspeita de envolvimento em vídeo difamatório

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Civil iniciou nesta terça-feira (10), as investigações para identificar os envolvidos no caso do vídeo difamatório contra o prefeito de Apucarana, Junior da Femac, que viralizou nas redes sociais. Uma suspeita foi ouvida pelo delegado Marcos Felipe da Rocha Rodrigues na tarde de hoje. O prefeito também foi até a delegacia. Ele foi ouvido e saiu sem dar declarações à imprensa sobre o caso.

O vídeo que viralizou nas redes é protagonizado pela travesti Valéria Huston conhecida por zoar pessoas na internet. Ela acabou gravando um vídeo “trollando” o prefeito de Apucarana. Logo após a repercussão, Valéria gravou outro vídeo onde aparece se desculpando pela brincadeira.

“Gente, eu não conheço o Junior da Femac. Foi uma brincadeira que não foi bem sucedida. Eu fui usada, na verdade, por adversários. Sou artista e comediante e não conheço ele. Quero deixar aqui meu perdão, a minha desculpa”, disse Valéria no vídeo.

A organizadora da Parada LGBT de Apucarana, Renata Borges, emitiu nota pública sobre o caso. Confira o texto na íntegra:

“A organização da Parada LGBT de Apucarana tem como fundamento o respeito ao indivíduo e a promoção dos direitos humanos. Infelizmente hoje recebemos em nossas mídias o vídeo da YouTube trollando o prefeito Júnior da Femac, desmoralizado e desrespeitando um vínculo importante o papel de cidadão. Nós LGBT’S sabemos o que é ser alvo de trollagens. Sabemos o que é ser expostos e expostas nas mídias e na sociedade, sabemos o porquê muitos LGBT’S recorrem ao suicídio por não aguentar a exclusão. Desde já, nós como membros da organização da Parada LGBT de Apucarana, nos solidarizamos com todo processo que o atual prefeito passou, é por isso que lutamos, para que a integridade do indivíduo seja respeitada, para que não haja calúnia e difamação contra a dignidade humana”.
Tn ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: