Notícias Geral

Delegado Osnildo Carneiro Lemes assume chefia em Umuarama

Compartilhe no WhatsApp

Tomou posse como novo delegado-titular da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, na tarde de quarta-feira (15), Osnildo Carneiro Lemes, que assume a unidade no lugar do delegado Pedro Luiz Fontana, que passa a chefiar a 9ª SDP de Maringá. A solenidade de posse aconteceu no auditório do Campus III, da Universidade Paranaense (Unipar), situada na região Central da cidade.

Osnildo Carneiro Lemes possuí 46 anos de Polícia Civil e já passou por diversas delegacias como Arapongas, Cascavel, Cornélio Procópio, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranavaí, entre outras delegacias do estado.

“Quero aproveitar todos esses anos de experiência para somar nesta subdivisão. É um novo desafio que estou assumindo com muito entusiasmo e quero corresponder as expectativas desempenhando um bom trabalho em frente a esta unidade”, comenta Lemes.
Participaram da solenidade o delegado-chefe da Divisão Policial do Interior (DPI), Valmir Sóccio, que realizou a transmissão de cargo representando o delegado-geral da Polícia Civil Júlio Cézar dos Reis, o vice-prefeito de Umuarama, Hermes Pimentel; o reitor da Unipar, Carlos Eduardo Garcia; e a presidente da Câmara de Vereadores do município, Maria Ornelas.

Estiveram presentes também no evento de posse, os delegados das delegacias subordinadas, o comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Agnaldo Letrina; o comandante do Corpo de Bombeiros, major Fábio Thereza; o diretor da Guarda Municipal, Valdiney Roberto Rissato; o diretor do Fórum, Pedro Ségio Martins e entre outras autoridades.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: