Arapongas

Delegado Jacovós participa da liberação de 78 milhões para Hospitais Filantrópicos

Compartilhe no WhatsApp

O deputado Delegado Jacovós participou hoje (3) no Palácio Iguaçu da liberação de 78 milhões de reais para instituições filantrópicas. Esses recursos, liberados pela SESA, através do secretário Beto Preto, irão beneficiar diversos hospitais no estado do Paraná. O secretário Beto Preto destacou que o estado vai investir em todas as regiões, fortalecendo essas instituições, melhorando o atendimento e agilizando cirurgias. O governador Ratinho Junior elogiou os deputados estaduais da base por votarem o orçamento, o que possibilitou o Governo a investir fortemente na Saúde do povo paranaense.
Na região que Jacovós representa, serão beneficiados vários hospitais e parte desses recursos irão para os municípios de Apucarana (17,6 milhões), Jandaia do Sul/Vale do Ivaí (21 milhões) e Maringá (3 milhões).
Jacovós elogiou o secretário de Saúde, Beto Preto e o governador Ratinho Junior, “o governador tem um carinho muito grande pelo Vale do Ivaí, visto que, na última semana esteve em Jandaia do Sul, liberando recursos para a saúde e, agora, está atendendo Apucarana, Maringá e diversas cidades do estado”.
O deputado também destacou que a reforma administrativa que ele ajudou a aprovar, possibilita o Governo a fazer investimentos, beneficiando toda a população paranaense com recursos para a saúde, educação e segurança.
Além desses recursos, é importante destacar que há poucos dias, Jacovós também liberou recursos, através de suas emendas parlamentares individuais para Apucarana (1,5 milhão), Maringá (1 milhão) e Sarandi (1 milhão).

Via Assessoria

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: