Apucarana Notícias Geral

Delegado Jacovós participa da entrega de 600 kit’s Educatron para escolas de Apucarana e região .

Compartilhe no WhatsApp

Na última sexta-feira (10) o deputado estadual Delegado Jacovós esteve no Núcleo Regional da Educação de Apucarana, para participar da entrega de 623 kit’s Educatron que serão usados nas escolas estaduais de Apucarana e região.

Os kits Educatron são compostos por smart TV 43″, computador, webcam, microfones, teclado com mouse pad e pedestal regulável. O equipamento pode ser usado, por exemplo, para
apresentação de conteúdo multimídia em sala de aula e para videochamadas com outros professores ou palestrantes.

Segundo Jacovós, desta vez, 16 municípios irão receber os equipamentos e o investimento foi de 3 milhões de reais. “Estamos entregando esses kit’s em vários municípios e a ideia é que nenhuma escola estadual do Paraná fique sem recebe-los. Todas as escolas que visito e que já receberam os equipamentos estão fazendo bom uso. Alunos mais conectados têm melhores condições de aprendizagem”, finalizou.

Estiveram presentes no evento, o chefe do Núcleo Regional de Apucarana, professor Vladimir Barbosa, o secretário chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega e o ex-secretário de Saúde do Estado e assessor especial do governo, Beto Preto, o prefeito de Novo Itacolomi, Moacir, a assessora Marcela Magon, além de outros prefeitos, diretores de escolas e professores.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: