Notícias Geral

Delegado Deputado Jacovos participa da entrega de 08 viaturas para Polícia Militar

Compartilhe no WhatsApp

 

Nesta quarta-feira (24), representando o governador Ratinho Júnior em solenidade restrita (devido à pandemia do covid-19) no 4o BPM, os deputados delegado Jacovós e sargento Fahur, falaram sobre a importância para a Polícia Militar receber viaturas modernas e equipadas para melhorias nos trabalhos, inclusive no enfrentamento da crise causada pela pandemia do corona vírus.
Segundo o deputado Jacovós, os veículos ajudarão no patrulhanento das cidades de Maringá, Sarandi, Astorga e Marialva, e na próxima etapa, serão atendidas outras cidades abrangidas pelo 4 BPM, bem como, a Polícia Civil.
O comandante da PM de Sarandi, capitão Alexandro Marcolino Games, recebeu três viaturas, destacando que elas chegaram em boa hora para aumentar o combate à criminalidade do município.
O comandante regional da Polícia Militar, coronel José Carlos Mazurkievicz Graciano, agradeceu a presença dos deputados Batista e Jacovós que representavam o governador e ressaltou que os veículos da Chevrolet, modelo Cruze seriam colocados em trabalho imediatamente.
Walter Volpato, prefeito de Sarandi, afirmou estar muito satisfeito com as viaturas e destacou as ações do deputado Jacovós no encaminhamento de recursos nas áreas da saúde e segurança de Sarandi.
Representando o 4o BPM na entrega dos veículos estava o vice-comandante major Fonseca.
Também acompanhou o evento foi o chefe da Delegacia de Furtos e Roubos de Maringá, delegado Luiz Alves.

Via Assessoria

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: