Rosangela Nishijima

Curso de Reiki (Nível 1)

Compartilhe no WhatsApp

A energia vital é a verdadeira fonte de saúde e bem-estar. Sua manipulação, através do Reiki, tem ajudado inúmeras pessoas em todo mundo a se libertar de problemas físicos, emocionais e espirituais.

Criado pelo monge budista japonês Mikao Usui, o Reiki consiste na manipulação da energia vital e sua canalização, através das mãos, para restabelecer o equilíbrio natural em determinadas partes do corpo.

Nos últimos anos, muitas pessoas se interessam não apenas em receber seus benéficos como também em ajudar outras pessoas por meio desta técnica maravilhosa. Se você já sentiu no coração esse desejo de trabalhar com a energia para ajudar os semelhantes, tenho aqui uma ótima oportunidade!

A Shiatsu Massoterapia e Estética oferece o curso de Reiki (Nível 1). Trata-se das primeiras noções deste método que conquistou o mundo com seus resultados. O curso será ministrado em 6 de fevereiro (um sábado), das oito às dezoito horas, com pausa para almoço. O estudante já sairá habilitado para atender. Contate-nos para obter mais informações.

INSCRIÇÕES: (43) 3047-0621 | (43) 9906-3251
SHIATSU MASSOTERAPIA E ESTÉTICA
Rua Professora Talita Bresolin, 551 Apucarana-PR
(atrás da Capela Mortuária)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: