Arapongas

Crossfit oferece um dos métodos mais eficientes de treinamento fisico

Compartilhe no WhatsApp

A importância do exercício físico na vida das pessoas é inquestionável e os benefícios que ele proporciona são inúmeros. Mesmo assim elas não costumam reservar uma hora do seu dia para a prática. Movimentos e exercícios repetitivos tornam a atividade monótona e desinteressante, diminuindo ainda mais os adeptos.
Entretanto, existe um método de treinamento onde a rotina é a grande inimiga, os exercícios mudam todos os dias e a monotonia não tem espaço. O CrossFit!
Para quem não conhece, “o CrossFit é uma empresa com marca registrada que oferece um dos métodos mais eficientes de treinamento e desenvolvimento físico atualmente (se bem estruturado). O método consiste em utilizar movimentos funcionais de forma constantemente variada realizados em intensidade relativamente alta. Ele usa fundamentos do levantamento de peso (ex: agachamentos, desenvolvimentos, etc.), ginástica (ex: puxadas na barra, argola, etc.) e exercícios cíclicos (ex: corrida, pular corda, etc.) de forma combinada, desenvolvendo ao máximo 10 capacidades físicas: resistência muscular, resistência cardiorrespiratória, força, velocidade, potência, equilíbrio, precisão, coordenação, flexibilidade e agilidade” afirma o responsável pelos treinamentos, André Felipe Paixão.
Para conhecer melhor o método, a CrossFit Black Falcon oferece até 5 aulas gratuitas. Dotada da melhor estrutura física da cidade, com amplo estacionamento, localizada no centro e uma unidade da maior loja de suplementos do Brasil, a Planeta Saúde, ainda oferecem espaço para alimentação saudável, profissionais devidamente capacitados pela CrossFit Inc., são filiados à marca e possuem o único profissional de Arapongas certificado pela Federação Paranaense de Levantamento de Peso Olímpico.
Possuem parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e com o Corpo de Bombeiros, além de realizar o preparo físico das melhores equipes de handebol da cidade.
Todas as aulas possuem uma hora de duração onde um profissional vai orientar a turma desde o aquecimento até o alongamento, ensinando a mecânica adequada do movimento, priorizando postura, técnica e adaptando movimentos, cargas e até a duração do treino conforme o nível de aptidão e até limitação física de cada um, tornando o método praticável por qualquer pessoa.
No mês de julho acontece o primeiro aniversário e a CrossFit Black Falcon convida a todos para conhecer o espaço e se encantar com todos os benefícios oferecidos.
Acessem as redes sociais e fiquem por dentro de tudo que rola no melhor lugar para treinamento físico da cidade!

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: