Borrazópolis

Criminosos invadem cemitério, furtam peças de metal e depredam túmulos em Borrazópolis

Compartilhe no WhatsApp

O Cemitério Municipal de Borrazópolis virou alvo de criminosos que invadem o local para roubar peças metálicas e depredar os túmulos. Já foram registrados no local nos últimos meses três invasões. A última foi registrada na quarta-feira (20) e segundo a Polícia Militar cerca de 100 túmulos foram violados.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 8 horas, a guarnição foi chamada até o cemitério municipal, onde o secretário de obras da prefeitura relatou ao chegarem para trabalhar no local, ele e os demais funcionários notaram que várias placas, e vasos de bronze haviam sido furtados dos túmulos.

Também foi encontrado no local um saco com várias destas placas que foram retiradas e deixadas para trás pelos criminosos. Ainda segundo o solicitante e os demais funcionários, foram danificados diversos túmulos e aproximadamente 100 deles tiveram objetos furtados

A equipe fez buscas pelas proximidades, porém sem êxito em localizar qualquer suspeito ou os demais objetos. A Policia Civil está investigando o caso.

Informações: Blog do Berimbau

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: