Arapongas

Criança de um ano e quatro meses se queima com sopa

Compartilhe no WhatsApp

Uma criança de apenas um ano e quatro meses se queimou com sopa em Apucarana. Os Bombeiros foram chamados por volta das 21h de quarta-feira (1º) para atender a ocorrência, na Rua Fermino Alves Campos no Jardim Aviação

Conforme a Tenente Ana Paula Zanlorenzi, a mãe da criança ligou no 193 e pediu por socorro. Ela contou que a filha acabou batendo a mão no prato, que virou.

A criança sofreu queimaduras na mão e no punho.Conforme a tenente, a equipe que socorreu a criança informou que ao chegar na casa, a menina estava bem. “Ela não estava nem chorado,” contou Ana Paula.

A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e passa bem.  A tenente ainda orienta que ao sofrer uma queimadura se deve apenas lavar o local com água corrente. “Não se deve passar pasta de dente, jogar café, ou cobrir com um pano a não ser a água corrente, lavar a área queimada com água corrente. Nunca colocar algo que possa cobrir, por que dependendo do que coloca pode grudar e para tirar a dor é ainda maior. Só água corrente. Em casos de queimaduras mais graves, com a formação de bolhas ou descolamento de pele, deve ser encaminhado para o hospital. Mas as queimaduras mais recorrentes, sempre usar água corrente no local,” explica. 

tn online

Molicenter – Ofertas até 09/08

Três obras para mudar parte do centro de Arapongas

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Atom Academia

Restaurante Facchiano

Famintu’s Pet

Boca no Trombone Arapongas

Rádio Gospel Hits

Canal André Silva

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site