Ocorrência Policial

Criança de 4 anos de idade atira no rosto da mãe grávida de 8 meses

Compartilhe no WhatsApp

Neste último sábado (02), na cidade de Seattle, Estados Unidos, uma criança de apenas 4 anos de idade acabou baleando o rosto da mãe, que está grávida de oito meses.

O disparo acidental foi feito pela criança que acabou encontrando a arma que pertence ao pai. Mãe e filho estavam no quarto, quando tudo aconteceu.

A polícia local informou que o pai costumava guardar a arma entre o colchão e a cabeceira da cama, assim tinha fácil acesso caso precisasse no caso de uma invasão à residência, já que os assaltos a casas estão se tornando cada vez mais comuns na região.

Quando o menino encontrou o revólver, ficou mexendo até que a arma disparou e acertou o rosto da gestante, que foi socorrida às pressas e levada em estado grave para o hospital mais próximo.

Os policiais estão alertando a todos os moradores da região que tomem mais cuidado com o local onde estão guardando suas armas, para que histórias assim não voltem a se repetir.

Segundo a polícia local, o pai deixava a arma entre o colchão e a barra de ferro da cabeceira para ter acesso rápido e fácil em casos de necessidades.

Em um momento a criança encontrou a arma e realizou o disparo contra a mãe. Ela foi socorrida as pressas e encontra-se no hospital em estado grave.

Essa e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930.

(Via Mob Noticias)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: