Arapongas

Crédito com taxa a partir de 2% para negativado – agora sim voce consegue!!!

Compartilhe no WhatsApp

Empresa de crédito faz cadastramento para que funcionários que trabalham no comercio ou indústria tenha acesso a crédito com taxa a partir de 2% mesmo estando negativado e o dinheiro é liberado em 24 horas.

De acordo com a lei 10.820 de 2003 ela garante a autorização para desconto de prestações em folha de pagamento. O crédito consignado privado é um DIREITO de todos os funcionários que trabalham com carteira assinada .

A din din já empresa de crédito presente em Arapongas há 12 anos está cadastrando empresas de todo setor para que seus funcionários tenham acesso através da empresa a fazer um crédito consignado com taxa a partir de 2% e conseguindo linha de credito mesmo estando
com nome no SPC/SERASA .

A responsável pela din din já Lidiane Santos deixa bem claro que esse cadastramento não gera NENHUM CUSTO para empresa e NENHUM RISCO JURIDICO E FINANCEIRO para o empresário, nesse caso tudo é feito através do banco e a empresa apenas fornece essa acessibilidade de crédito baixo para sua equipe já que comparado a outras taxas do mercado que podem chegar até 31.75 % o consignado é praticamente 15x mais baixo de todos os créditos do mercado.

O cadastro é muito rápido em 48 horas sua empresa já está ativa e seus funcionários liberados para desfrutar desse benefício. Lembrando que a din din já atende todo o Brasil por isso onde estiver sua empresa você pode se cadastrar.

CADASTRE HOJE MESMO SUA EMPRESA –  43 99861-2214

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: