Notícias Geral

Coronavírus: Londrina começa a formar Brigada da Pandemia nas escolas

Compartilhe no WhatsApp

Com a finalidade de organizar os protocolos de funcionamento das unidades de educação municipais no retorno às salas de aula, ainda sem data definida, a Prefeitura de Londrina, no norte do Paraná, está formando a Brigada da Pandemia. O objetivo é que os grupos que estão sendo capacitados, de forma preventiva, possam agir em qualquer situação relacionada ao coronavírus, preservando a qualidade de ensino e garantindo a segurança dos alunos de toda a rede municipal.A partir da próxima terça-feira (8), a Secretaria Municipal de Educação (SME) inicia a capacitação dos brigadistas, que participarão de curso totalmente online, destinado às 187 unidades, entre escolas, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e CEIs filantrópicas conveniadas, além de servidores da própria SME.

A Brigada da Pandemia terá, em cada uma das unidades escolares de Londrina, uma comissão composta por cerca de cinco pessoas, envolvendo diretores, coordenadores pedagógicos, professores e representantes de pais.

A sede e demais prédios da SME também contam com suas equipes designadas para essa função. Estes grupos estão sendo capacitados, de forma preventiva, e irão agir em qualquer situação relacionada a Covid-19.Ainda segundo Moraes, a Brigada da Pandemia está sendo criada para atuar em 2020 e também em 2021, uma vez que ainda não existe previsão de retomada do calendário escolar e nem uma vacina contra a Covid-19.

Ric Mais

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Comunicado Aravel

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: