Notícias Geral

Coordenação do Comitê do MPPR de Enfrentamento às Drogas recebe inscrições até 29 de outubro para vaga de estágio de graduação em Direito

Ministério Público abre vagas de estágio
Ministério Público abre vagas de estágio
Compartilhe no WhatsApp

20/10/2021

A Coordenação do Comitê de Enfrentamento às Drogas do Ministério Público do Paraná está com inscrições abertas até 29 de outubro para seleção de um estagiário de graduação em Direito.

Podem concorrer à vaga acadêmicos devidamente matriculados a partir do 3º ano ou do 5º semestre do curso, com disponibilidade de quatro horas diárias de segunda a sexta-feira em horário a combinar.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem preencher o formulário disponível no edital e enviá-lo juntamente com a documentação exigida para o e-mail [email protected] O candidato aprovado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.056,80 e auxílio-transporte (com recebimento condicionado ao retorno das atividades presenciais) no valor de R$ 198,00.

Considerando o atual contexto pandêmico e em respeito aos protocolos necessários, o processo seletivo será exclusivamente on-line e contará com três etapas. A primeira consiste na análise do histórico escolar e do curriculum vitae do candidato. Os 20 primeiros colocados serão convocados para a segunda etapa, uma prova virtual a ser aplicada no dia 5 de novembro. Em seguida, os dez melhores classificados nessa etapa participarão de uma entrevista on-line com o promotor de Justiça coordenador do Comitê, no dia 17 de novembro.

O resultado final será publicado a partir de 18 de novembro no site oficial do MPPR (https://mppr.mp.br/). Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais necessidades da instituição.

A descrição das regras e critérios para cada uma das etapas de seleção estão disponíveis para consulta na página da Escola Superior do MPPR (https://apps.mppr.mp.br/ords/f?p=150:1:24737095241491:::::). Para o esclarecimento de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelos telefones (41) 3250-8748 e (41) 3250-8707.

Ministério Público abre vagas de estágio

Relacionado

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: