Arapongas

Cooperativa de Confecção e de Artesanato Santo Expedito já atua em local cedido pela Prefeitura de Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

O salão comunitário do Conjunto Águias – ao lado do Meu Campinho, passa a ser oficialmente a sede da Cooperativa de Confecção e de Artesanato Santo Expedito. Por meio de Cessão de Uso, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, fez a entrega das chaves do espaço no último dia 20.

A Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur) realizou uma reforma e adequações na parte elética. Já a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (Semude) viabilizou a iniciativa.

A Cooperativa de Confecção e de Artesanato Santo Expedito foi criada pela costureira, Neide Aparecida Primo Barroso, que além de compartilhar a experiência no ramo com outras mulheres, e também homens, teve a iniciativa de criar uma cooperativa.

“ Estamos trabalhando em um local amplo, que irá favorecer a nossa produção. Agradecemos os esforços da prefeitura, que desde o início, tem nos apoiado”, disse. A produção inicial será voltada para a confecção de capas de sofás, atendendo as indústrias moveleiras.

Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Tonél Decor

Feliz Dia dos Pais

Vendo ou Troco Apartamento

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Fala Aí – 87,9 FM

JR Martelinho de Ouro

Caldas Novas – Go 17 a 24/09/2022 – Clique

Costelada Grande Parada

Cursos Gratuitos

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: