Arapongas

Contribua com a Campanha do Agasalho em Arapongas “Cabide não sente frio”

Compartilhe no WhatsApp

Com queda nas temperaturas e previsão de geada durante a semana, a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), reforça para a campanha de inverno “ Cabide não sente frio 2022”. Em sua 6º edição, a mobilização visa arrecadar o maior número de agasalhos, roupas e cobertores em bom estado a serem doados para as famílias que mais precisam.

COMO PARTICIPAR?

As arrecadações para a Campanha do Agasalho “Cabide não sente frio” serão realizadas até o dia 30 junho. As caixas coletoras personalizadas com o tema da campanha estão disponíveis em vários locais (Paço Municipal; CCI’s, escolas municipais; CMEI’s; CRAS; UBS’s; comércios; empresas e etc). A Semas disponibilizará também pontos de coletas itinerantes nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) – com datas e horários a serem divulgados no decorrer da campanha.

As retiradas devem acontecer nos três Centros de Convivência do Idoso (CCI’s), com datas e horários a serem estipulados e previamente informados. “ Queremos bater o recorde de arrecadações dos anos anteriores. Por isso, pedimos a ajuda de cada um. Esta é uma mobilização importante e que ajuda muitas famílias. As doações ainda estão tímidas. Com isso, reforçamos o chamado”, reforça a secretária da pasta, Ismailda Ferreira de Lima da Silva.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: