Arapongas

Construtora Pacaembu já se mobiliza para a construção de 1.479 casas em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Desde que o governador Ratinho Júnior anunciou a construção de 1.479 casas em Arapongas, na sua última visita ao município, no dia 13 de maio, muitas pessoas têm procurado a Prefeitura para saber mais detalhes a respeito do empreendimento. Nesta terça-feira (01), atendendo a um convite do prefeito Sérgio Onofre, representantes da Pacaembu Construtora, responsável pela obra, estiveram na Prefeitura para falar sobre o andamento do projeto. Fred Escobar, diretor de relações institucionais, esteve acompanhado por Paulo Azevedo, gerente de Negócios, e por Luciane Dantas, que coordena a parte comercial em toda a região. “Estamos selecionando na área central da cidade um local onde será instalado nosso ponto de vendas e dando sequência em toda a parte documental para que a obra de Arapongas seja iniciada dentro do cronograma”, afirmou Fred Escobar.
A previsão de início da comercialização dos imóveis é no segundo semestre de 2021. O empreendimento será financiado pela Caixa Econômica Federal com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e faz parte de uma série de investimentos planejados pela empresa paulista, totalizando cerca de 9 mil unidades habitacionais no Paraná até o fim de 2022. O financiamento será feito em até 360 meses, através do programa habitacional Casa Verde e Amarela, do Ministério do Desenvolvimento Regional. A participação do Governo do Estado se dará por meio da assessoria técnica da Cohapar. Dentro dos pacotes habitacionais já anunciados pela Cohapar com a Construtora Pacaembu, também estão as cidades de Londrina, Ponta Grossa, Cambé, entre outras.
O conjunto residencial a ser construído em Arapongas será localizado na região Oeste da cidade, no prolongamento da Rua Tangará. Cada casa terá 43,85 metros quadrados. O projeto também prevê a construção de um centro comercial anexo ao bairro. Fred Escobar estima que a construção das 1.479 casas vai gerar cerca de quatro mil empregos.
Para tirar dúvidas ou saber mais sobre o empreendimento, os interessados podem entrar em contato com a Pacaembu pelo 0800 735 7501 ou pelo (43) 99101-1814 (WhatsApp).

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: