Conheçam a nova Secretária de Educação de Cambira

Conheçam a nova Secretária de Educação de Cambira
Compartilhe no WhatsApp

A professora Eliana Sapatini Navarro de Oliveira, é a nova Secretária de Educação do município de Cambira. A nomeação foi feita nessa terça-feira (21) pelo prefeito Emerson Toledo.

Eliana é mãe da Emanuele (18) e Manoel Vitor (24), esposa do Juarez de Oliveira, filha de Jair Navarro e Neuza Sapatini Navarro, filha e neta de pioneiros que contribuíram muito para o crescimento do nosso município.

Professora efetiva dentro do quadro do Magistério a 22 dois anos. Formada em Ciencias Biológicas, Pedagogia e Educação Especial, pós graduada em Biologia e Gestão Escolar, a nova secretária tem vasta experiência no campo da educação. Nos últimos seis anos esteve à frente da direção do Cmei Olga Tozelli Sanches, onde realizou um excelente trabalho.

“Tenho certeza que ela contribuirá muito com o desenvolvimento da educação do município de Cambira” afirmou Toledo

Compartilhar Notícias

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Cursos Gratuitos