Arapongas

Conheça a araponguense eleita Miss Paraná: “Realização de um sonho”

Compartilhe no WhatsApp

A cirurgiã-dentista Isabelle Queiroz Bartoli, de 23 anos, ganhou os holofotes nesta semana ao ser eleita Miss Paraná 2024. Nascida e criada em Arapongas, ela conta que sempre sonhou em ser modelo e que a oportunidade de ser miss representou a conquista desse desejo acalentado desde a infância.

Formada em odontologia, ela atua atualmente como cirurgiã-dentista em uma clínica odontológica da cidade. Ela faz parte de uma típica família de Arapongas. Os pais – Valdomiro Bartoli e Solange Aparecida da Silva Queiroz – trabalham na parte de produção de estofados.

“Desde pequena tive o sonho de ser modelo, mas, por medo, meus pais sempre optaram por preservar a minha infância”, conta. A jovem revela que, em 2017, o sonho renasceu, quando a empresária Alcieli Reinauer, da agência Emy Models, de Apucarana, organizou o concurso Miss Arapongas.



							Conheça a araponguense eleita Miss Paraná:
Foto por Arquivo pessoal

Jovem recebendo a coroa de miss

“Isso despertou o desejo em meu coração. Me inscrevi por sempre ter vontade e gostar desse mundo da moda e passarelas”, comenta Isabelle, que pretende se dedicar à nova carreira, conciliando com a odontologia. “Entendo que o miss é um propósito de vida para mim e, alinhado com a vontade de Deus, isso se tornou possível”, assinala.

Ela confessa que ainda não “caiu a ficha” sobre a vitória e projeta o futuro com o otimismo. “São tantas coisas novas, tantas possibilidades e portas que se abrem, as quais eu sempre imaginei estarem tão longe”, avalia.

Isabelle também comenta sobre a emoção que sentiu durante o anúncio da conquista. “Não consigo descrever o sentimento que tive no momento. Foi um misto de ansiedade, com felicidade, gratidão e amor”, cita.

A araponguense mostra foco. “Nunca encarei o miss como algo superficial, sempre foi algo que tocou meu coração”, pontua.

Agora, ela inicia a preparação para o Miss Tourism World 2025, que será realizado no mês de outubro, na China. O trabalho inclui aulas de inglês e, é claro, muita academia. “Minhas expectativas são as melhores possíveis”, comenta.

Em relação à odontologia, ela não pensa em parar. “A odontologia também me encanta de forma grandiosa. Ver a satisfação dos meus pacientes após a renovação de seus sorrisos não tem preço. Como sempre digo: as mãos de um dentista são mágicas! Nós devolvemos sorrisos e autoestima para nossos pacientes e isso é gratificante”.



							Conheça a araponguense eleita Miss Paraná:
Foto por Arquivo pessoal

Isabelle com a família

Por fim, ela faz um emocionado agradecimento aos pais e à irmã Kauane. “Agradeço aos meus pais e minha irmã, que nunca deixaram esse sonho adormecer no meu coração e, ao longo de toda minha vida, me mostraram o caminho do amor. Eles são extremamente importantes para mim”, disse.

Ela também agradeceu a coordenadora Alcieli Reinauer “por sempre respeitar o meu tempo de crescimento e amadurecimento para que esse momento chegasse” e aos apoiadores e parceiros, “que dedicaram tempo, dinheiro, qualidade em atendimento para que o miss pudesse se tornar realidade em minha vida”.

Veja a araponguense desfilando:

Informações: TnOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: