Arapongas

CONGRESSO: Prefeito defende Frente Parlamentar do Setor Moveleiro

Compartilhe no WhatsApp

 

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, teve encontro nesta terça-feira (04) com o deputado federal Jerônimo Goergen (PP-RS), com quem discutiu a reativação da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Moveleiro. Onofre informou ao parlamentar que o município de Arapongas, segundo maior polo moveleiro do Brasil, tem todo interesse na existência de uma frente como esta, desde que seja bem articulada e capaz de defender de forma efetiva os interesses do segmento. 

“O deputado esteve recentemente com Maristela Longhi, presidente da Abimóvel. Ele nos informou que foi definida uma série de ações em todo o Brasil, tendo como objetivo a reinstalação da Frente Parlamentar, o que deverá ocorrer até o final desse mês ou no começo do mês que vem”, explicou Sérgio Onofre.

O movimento tem como objetivo inaugurar uma nova fase de organização e defesa dos assuntos do setor com base na Pauta da Entidade definida no mês de fevereiro, em São Paulo, por ocasião de reunião realizada durante a Abimad (Feira Brasileira de móveis e acessórios de alta decoração).
Sérgio Onofre informou que o deputado federal Pedro Lupion, que atende a Prefeitura de Arapongas em Brasília, também está alinhado com os interesses do segmento.

O prefeito estava acompanhado por Lupion, que já está falando com outros integrantes da bancada federal do Paraná para que somem esforços em defesa da rearticulação da frente. “Ao defender os interesses da classe empresarial moveleira, a frente estará defendendo também os interesses de Arapongas, onde o segmento é tão importante para a economia do município”, finaliza Sérgio Onofre.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: