Ocorrência Policial

Confusão acaba com pastor e jovem mortos e 4 baleados no PR

Confusão acaba com pastor e jovem mortos e 4 baleados no PR
Confusão acaba com pastor e jovem mortos e 4 baleados no PR
Compartilhe no WhatsApp

Na noite desta sexta-feira (21), uma confusão em uma igreja de Palmas, na região sul do Paraná, acabou com duas pessoas mortas, quatro baleados e uma casa incendiada. Conforme a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no Bairro São Francisco. Testemunhas disseram que a motivação foi um desentendimento por causa de R$ 10.

A energia elétrica de uma igreja teve um problema na noite de sexta. Durante um culto, o estabelecimento, que possui ‘gato’ de eletricidade ficou no escuro e o pastor solicitou ajuda. Uma pessoa conseguiu fazer o reparo, mas cobrou R$ 10 pelo serviço.

De acordo com testemunhas, o líder religioso se recusou a fazer o pagamento e o homem tentou agredir o ministro, porém, foi contido por populares. Pouco tempo depois o rapaz voltou ao local com dois irmãos. Armados, eles dispararam contra quatro jovens que estavam na igreja. As vítimas baleadas – de 21, 22, 25 e 32 anos – foram socorridos, entretanto, o de 25, identificado como Vagner Padilha, não resistiu. Um dos suspeitos também foi baleado.

Durante a madrugada deste sábado (22), a confusão continuou no bairro. Vizinhos notaram que homens encapuzados estavam tentando incendiar a igreja, que fica ao lado da casa do pastor. Um veículo do ministro também era alvo dos criminosos.

O pastor então saiu do local para ver o que estava acontecendo e foi baleado. Testemunhas relataram que ouviram pelo menos 10 tiros. Com ferimentos graves e sem sinais vitais, os socorristas constataram o óbito do pastor João Carlos Batista.

Os atiradores fugiram logo após o crime. Como represália, alguns moradores foram até a residência de um dos suspeitos e atearam fogo.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Informações da RicMais.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: